Infotrust lança um novo canal com base de dados completa

Infotrust lança um novo canal com base de dados completa

A Infotrust lançou um novo canal de distribuição, a InfotrustGO. O novo canal promete uma base de dados completa e confiável.

A empresa portuguesa Infotrust lançou um novo canal de distribuição, a InfotrustGO. Este canal promete uma experiência de usuário satisfatória, com uma base de dados de empresas confiável, atualizada e completa. Com mais de 80 anos de atuação, a  Infotrust garante que o novo canal será uma oportunidade para aumentar as vendas e imagem de marca.
A InfotrustGO é um portal eletrónico que fornece os serviços da Infotrust de forma imediata, com informações sobre empresas a nível nacional e internacional. O serviço é prestado, exclusivamente, através da internet. Segundo Josué Mateus, COO da empresa, “o lançamento da InfotrustGO constitui para nós um marco histórico” e este explica o porquê da afirmação “materializa a nossa essência de dinâmica e inovação, consolidando a nossa aposta no Digital com soluções inovadoras de informação para negócios, assim como reflete a nossa visão de “democratizar” o acesso a serviços de informação empresarial e de gestão de risco com qualidade, contribuindo para um maior conhecimento e confiança dos mercados, das organizações e de todos os seus intervenientes.”.
Este portal, desenvolvido em tecnologia Magento, é considerado uma das maiores fontes de informação empresarial e que oferece acesso a milhões de relatórios de empresas de Portugal, de toda a Europa e dos Estados Unidos da América. Os destinatários finais são empresários, empreendedores, gestores, investidores ou trabalhadores de qualquer outro ramo que necessitem de relatórios de fácil interpretação para a tomada de decisão, como relatórios de risco de credito ou de insolvencia sobre empresas de qualquer ramo de atividade.

Pode esperar um processo simplificado, intuitivo e vantajoso
O processo de registo neste portal é simples e intuitivo e, após o mesmo, receberá 25 créditos grátis que podem ser usados na compra de produtos. O registo dá acesso a milhões de


relatórios nacionais e internacionais, a bases de dados analisadas, possibilidade de colocar empresas em vigilância, área de pesquisa de empresas, assim como outras vantagens na compra de produtos.
As possibilidades de ação na InfotrustGO são muitas e oferecem benefícios para o seu negócio, tais como:
Qualidade de informação: oferece uma das bases de dados mais completas de Portugal, com informações atualizadas diariamente
Facilidade de navegação e pesquisa: todo o processo é intuitivo
Flexibilidade do serviço: apenas gasta o que necessita, sem compromissos e sem necessidade de contacto com a área comercial
Promoção de Pioneiro: recebe créditos gratuitamente aquando o registo na plataforma
Design apelativo: design adequado, tanto da loja como dos relatórios

A última palavra fica, ainda, com o COO da InfotrustGO que afirma que “A nossa grande ambição é que todo o gestor, empresário e até mesmo consumidor possa aceder a informação empresarial de qualidade, organizada e de fácil leitura, beneficiando desta forma de um suporte essencial na procura de novos clientes, desafios e nas decisões que envolvam risco.”.

InfotrustGO
Alameda de Queijas, nº 64, 2790-402 Queijas, Oeiras, Lisboa
https://www.infotrustgo.pt
707 224 900 | clientes@infotrustgo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário